quinta-feira, 13 de maio de 2010

Comemoração / Homenagens dia das Mães

É com muita satisfação que a Escola Hermelinda, estende a todas, em especial, as nossas queridas mães, os sinceros desejos de um Feliz dia das Mães!

Neste dia especial, dia de festa, de alegria e gratidão, a Escola Profª Hermelinda de Figueiredo celebra e homenageia àquela que sempre nos faz sorrir e sonhar, nos faz melhor do que somos... nossa Mãe!

Se temos conta com o médico, o supermercado, o pedreiro, no cartão e outros fornecedores, eles habitualmente nos enviam a conta cada fim de mês, e se os pagamentos não forem periodicamente quitados, provavelmente pagaremos juros ou teremos o crédito suspenso...

Quem de nós já recebeu uma conta de nossa mãe pelos seus serviços prestados?


Nenhum recebeu ou receberá, porque nossa mãe não mantém anotado nenhum débito contra nós, nem traz a lembrança de nossa grande dívida para com ela.






Talvez seja esta uma das razões porque nos esquecemos do quanto realmente lhe somos devedores. Isso explica porque, muitos de nós não temos consciência de quão grande é a nossa dívida.




Não temos a pretensão de lhe pagar , mamãe, por tudo quanto fez e fazes por nós. Queremos apenas trazer-lhe uma oferenda de amor e carinho, demonstrando assim, o que você representa e vale para nós!

















Após o diretor Luiz Carlos dar boas vindas a todos e a todas, informa que, a professora Cidália que é coordenadora da Pastoral da Família da Paróquia Nossa Senhora da Guia, irá falar um pouco mais da importância das mães na nossa vida .


























































VÍDEOS...
_____


3 comentários:

  1. A Escola Hermelinda está de parabéns na preservação da presença dos familiáres na escola, pois isto é o início de um bom relacionamento entre escola e família. Ensinando o corpo discente a valorizar esses momenos e essas mulheres maravilhosas, as MÃES.

    ResponderExcluir
  2. o meu miguxo Gui.Telis
    toca muito bem e ele é lindoo

    ResponderExcluir
  3. top esse blog, vou apresentar para os alunos do colegio objetivo zona norte SP adorei e as mães devem amar, lindo demais!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário