segunda-feira, 17 de maio de 2010

Preparando para o 1º emprego

Estar preparado para o primeiro emprego, é estar preparado para assumir responsabilidades, por isso, estar consciente do que é um emprego é tão necessário para conseguir um.
Com o objetivo de melhor preparar os jovens para o mercado de trabalho, a Escola Profª Hermelinda de Figueiredo viabiliza ações através do “projeto 1º emprego”, para auxiliar os alunos do 8º e 9º ano no preparo para o primeiro emprego e para o exercício da cidadania. Incentivando-os a perceber a importância dos estudos, transmitindo o conhecimento e estimulando-os a reflexão sobre o futuro profissional

Nos dias 10, 12, 17 e 19/05/2010, estarão sendo realizados palestras e sensibilização ministradas pela Orientadora Educacional em cursos profissionalizantes e Gestora comercial Geovana F. Ribeiro, com informações importantes como; cuidados com a apresentação pessoal, tanto no que se refere a atitudes quanto ao modo de se vestir, como se comportar em uma entrevista e dicas de como elaborar um currículo.

































































2 comentários:

  1. eu aprendi muito com está palestra,e acho que estou um pouco mais prepararada para procurar meu primeiro emprego!!!
    by=giovanna

    ResponderExcluir
  2. foi muito importante para mim,adorei ter a oportunidade de aprender para correr atras do meu primeiro emprego... jamais esquecerei!!! by=fabiola

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário